sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Restropectiva


  • Janeiro:
Comecei a namora...
  • Fevereiro:
Boas saidinhas com minha amiga (ex amiga! kkk)...
Carnaval...boas e más emoções ( assaltada, andei no carro da polícia hehe )
  • Março:
Início do curso ( Começo de um algo novo )
Conheci pessoas e situações novas...
  • Abril:
Ganhei ovo de Páscoa e caixa de chocolates (não tenho nada marcante para sitar)
  • Maio:
Fui me apegando de um jeito a uma nova amizade...
  • Junho:
Comecei a me distrair nos meus estudos...
Termino do namoro
  • Julho:
Festinhas muito boas, e algumas não ;P
Cometi besteirinhas, alguns falam que feias ( porém sem arrependimentos )
  • Agosto:
Aprontando com minha prima
Perdi contato com uma pessoa que convivi muito...
  • Setembro:
Saidas engraçadas... ( boas companhias )
  • Outubro:
Meu aniversário.... ( Muito bom!!, não foi como tinha imaginado mais foi bom demais)
Cada vez melhor conviver com as meninas (L)
Voltei a estudar ( antes tarde do que nunca )
  • Novembro:
Fiz o ENEM ( as coisas começaram a ficar mais complicadas )
Virei empreendedora (kkk) eu e minha sócia ( nunca pensei que fosse me apegar tanto a ela *.*)
Peguei mais pesado nos estudos...
Fiz pela primeira vez o vestibular da UPE ( foi nervoso )
  • Dezembro:
Contando o dia para acabar o curso...
Fiz UFPE, vivi praticamente o ano em função desses dois dias ( deveria ter me esforçado mais, mas pelo menos aproveitei bastante
Acabou!!!
Saidinhas de leve...
Algumas chatiações, discuções ( coisas mais que noormais)
Pensamentos positivos para o ano vindouro...
escrevendo inutilidades no meu blog =D


Obs.:
{Basicamente foi isso, bem basicamente o que me marcou de verdade, e o que me lembro nesse exato momento...
Fora algumas coisas que preferi nem mesmo comentar ;P}

Um comentário: