sábado, 25 de dezembro de 2010

Discussões eu tento evita-las, mas parece que eu as atraio;

Todas as pessoas têm como um de seus direitos o de liberdade de expressão e de opinião. Como cada um pode expor sua opinião, as vezes ao escutar a do outro acaba ocasionando certas agruras.
Discussões fazem  parte da vida de todos, e causam conflitos, ocasionados principalmente pelas diferenças de opinião.
Um relacionamento seja ele profissional, familiar ou pessoal, necessita resistir a essas tais discussões.
Sei muito bem que o melhor seria evita-las, até posso realmente tentar, porém parece que o meu "imã" para elas é bem mais forte. Em contra partida sei também que é mais do que certo que adiar uma discussão, quando se tem a oportunidade de tê-la, raramente fará bem a longo prazo. Por isso deixo elas virem até mim, deixo acontecer, luto pelo o que acho certo, e principalmente contorno quando for preciso.  

Um comentário:

  1. eu nao discuto, eu exponho a opiniao. se vc aceitar, bem. se conseguir me convencer do contrario, melhor ainda. se n acontecer nada? pelo menos eu tentei né? ;D

    ResponderExcluir