quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Férias!


Oficialmente aqui estou eu de férias!
 As minhas férias até agora me proporcionaram muitos momentos de reflexão, de poder está comigo mesma. Consegui chegar a várias conclusões e ao mesmo tempo a muitas dúvidas! E descobri que é sempre assim... Nos momentos de isolamento é que os nossos "fantasmas" aparecem, e é a partir do seu aparecimento que devemos enfrenta-los ou tentar esquece-los de vez... Porém em contra partida, sozinho também pode-se encontrar as melhores saídas para os problemas ou então as dúvidas ainda pendentes...
Aproveito as minhas férias, estando quieta,  pensativa ou saindo acompanhada de meus amigos... Só o que importa é que estou de férias "aproveitandooo"



2 comentários:

  1. FÉRIAS! Descanso, reflexão, diversão!
    Faz tempo que não sei o que é isso!

    =D

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
    de férias lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    ;DDD

    ResponderExcluir