quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Impulsividade é um mal que me aflige ou uma forma de aproveitar a vida?

Deixo dentro de mim fluir a consciência de que "eu posso" sempre. Eu posso estar em paz, praticando o que for, tendo a minha responsabilidade dos atos. Desde que eu consiga manter um sorriso dentro do peito, a felicidade a que tenho direito.
O limite que tanto se fala é apenas uma espécie de impressão que nós mesmos impomos. O que importa de verdade é que sinto que sou livre para agir da maneira que achar melhor, podendo ser pensando e repensando ou ate mesmo por impulso.
As vezes não adianta pensar e repensar algo, existem situações em que deixar de pensar e mergulhar no profundo silêncio, chega-se ao que deve ser feito, mesmo que por um impulso, é o que deveria ser feito.
Sou daquelas que o ato de agir fala mais alto do que o de pensar, ou pelo menos aparento ser. Na maioria das vezes penso, mas pouco, um pouco que pode não basta para você, porém pra mim é mais que suficiente para saber que é isso que eu quero e isso é que farei.
Não se tem que ter medo de um suposto arrependimento, e nem das conseqüências de que agir sem pensar pode acarretar. O que importa é ser você... Você é que faz seu limite, você é que toma as suas decisões, você é que escolhe o rumo de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário