sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Eu e a eterna busca por respostas, juntas até que a morte nos separe.

Mais uma vez me peguei sendo surpreendida.
Precisava desse 360º?
E o pior, sem nenhum motivo aparente....
Quantas vezes eu já não escrevi, pronunciei, pensei, que não iria mais tentar compreender os rumos que a vida toma?
E tentei decifra-la mais uma vez...
Resultados?
Nada que já não soubesse!
E ainda pra completar, fico me perguntando se só sou eu que passo por essas "ironias".
Claro que eu sei que não sou a única;
Óbvio!
Mas essas contestações fazem parte da essência do ser humano.
Tava reclamando do que mesmo?
Ah, sim...
O por que das mudança repentinas.
Ainda não sei a resposta!
Sei que vai passar...
Vai acontecer de novo, por outras razões, ou não.
Estou aqui aguardando o próximo loop.
Preparada?
Claro que não!
Mas pronta ou não ele vai acontecer de qualquer jeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário