segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida.


Vou confessar que nunca tive propriedade e nem experiência para dizer que entendo a vida de fato. Mas agora tenho a certeza de que não quero mais entende-la. Ela se tornou bem mais legal, excitante, quando deixou de ser constituída  de fatos  previsíveis, e muitas vezes controlados por mim. 
A metrificação as vezes é uma medida necessária pra realização de coisas especificas, tornando-as mas diretas e rápidas de serem executadas, mas também possibilitam a perca do gostinho especial que as coisas despretensiosas têm. 
Em algum momento escrevi aqui que estou imune a acontecimentos ruins? Não , só que estão sempre cercados de surpresas, de coisas obvias também, certamente, mas que vão dando um tempero todo especial a algo tão rotineiro e complexo.


Um comentário:

  1. Ninguém é imune a nada, muito menos a coisas ruins.
    Gosto de uma fala que eu digo a meus amigos de vez em quando: " eu adoro estar errada, por que na maioria das vezes estou certa, e isso me irrita muito".

    Adoro quando acontecem coisas mirabolantes e fora do script, claro que me irrito como todas as pessoas, mas no fundo elas me excitam, me deixam euforicas, pois nao tenho o controle de nada, então, nesse mundo de coisas previsíveis e pessoas mais previsíveis ainda, eu adoro estar categoricamente errada. E ai algo acontece de empolgante quase sempre.


    bjão da téfy.

    ResponderExcluir