terça-feira, 23 de novembro de 2010

Não são apenas momentos;

Existem momentos na vida que vem e que passam tão rapidamente que quando percebemos ja é tarde demais....
Momentos esses, que de tão especiais que são nos deixam com saudade e sem nenhuma explicação de por que se foram ou se um dia vão voltar.... Sei que não voltaram, mas pelo menos me conforto em saber que outros viram e de novo deixaram a saudade, e principalmente a o privilégio de te-los vivido!





Esse sem dúvidas é um desses que nunca vou esquecer! A única coisa de que me arrependo é de não ter a maturidade naquela época que tenho, e por isso não ter tido a noção de que ele iria  acabar... poderia sabendo disso, aproveitar bem mais...Ainda bem que o que eu aproveitei já me basta pois me deixou muiiiiiito feliz!
#Inequecível

Nenhum comentário:

Postar um comentário