quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Reclamar de barriga cheia é um dom que todos dominam, mas eu as vezes exagero na dose!


O egoísmo é multifacetado, e quando menos se espera me corroi. Não um egoísmo material, mas sim de espirito.
O simples fato de algo pequeno fugir do meu controle me atinge. Nada demais, nada que tenha a capacidade de me deixar triste ou desolada, só me atinge por que nesses minutos apenas, deixo de estar no completo extase de felicidade em que estou mergulhada, e me passa alguns segundos de insegurança.
Realmente egoísmo muito grande da minha parte, mas fazer o que, é incontrolável... e passa!

2 comentários:

  1. Ah querida, nesse egoismo vc n esta sozinha!
    :/

    O surto provisorio acaba nos trazendo uma solucao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é que pelo menos os surtos vem e passam, e assim seguimos vivendo.
      Beijos

      Excluir