sábado, 27 de agosto de 2011

Tá bom de esperar o que não se vêm, tá bom de fazer e não "servir"



Nem sempre demonstrações são verdadeiras, as vezes um simples olhar ou o silêncio valem muito mais do que atos, que aparentam ser grandiosos, mas que são feitos num "automático". Nem sempre aquilo que se quer ouvir , quando se é pronunciado tem a força desejada. Nem sempre o silêncio, que muitas vezes atordoa, é motivo de desconfianças.
Geralmente as expectativas que nutrimos não se tornam a realidade. O que normalmente esperamos muito é o que damos, mas raramente recebemos.
Pessoas sãos diferentes umas das outras, na sua essência, sentimentos, personalidades, pensamentos, e porque não dizer atos, por isso que esperar o que queremos que demostrem, as vezes se torna doloroso, mas doloroso ainda é quando não conseguimos suprir as expectativas de quem se gosta, gerando uma sensação de impotência,  de não ser capaz.
Está tudo debaixo de nossos narizes, simplesmente parando de esperar dos outros sempre o que se quer, e tentando notar mais os atos do próximo para saber o que de melhor você pode fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário