sábado, 29 de janeiro de 2011

Sentimentos complexos se expadem... Porém nem sempre gosto de ter que exercitar minha "esperteza";


Na vasta imensidão dos sentimentos, encontrar a sabedoria para decifra-los é quase impossível.
Tudo que diz respeito a nós nos faz chegar a extremos em segundos, tendo a oportunidade de experimentar varias experiêcias distintas. Vetamos certos tipos de sentimentos, sem ao menos saber o por que ao mesmo tempo que se entrega de vez a algo que é taxado de errado.
Pensamos em várias pessoas, em momentos diferentes, ao mesmo tempo e de uma hora pra outra as esquecemos... tem aquelas que em uma sutil armadilha aos poucos nos entristece, tão camufladamente que quando se apercebe ja fugiu do controle.... tem aquelas que causam saudades avassaladoras que só nos confunde... e tem as de piores tipos, aquelas que conseguem causar tudo ao mesmo tempo.
Posso até ter a audácia de assumir sentimentos, ousadia não é difícil de atingir, aqui e agora me atrevo, isso pode até parecer efêmero, mas está registrado na intensa lucidez dentre um pleno equívoco lúcido. Isso tudo é a prova mais do que lógica de que sentimentos são mais que complexos, mais ainda tentar explica-los.

2 comentários:

  1. Quería dizer que não precisa enteder-los basta apenas sentir-los... Mas estária tentando te enganar sobre o que eu penso e eu também a cada dia é o que tento decifrar e quanto mais tento mais me perco nos detalhes.

    ResponderExcluir
  2. os detalhes falam tudo. acho que viver a vida é mais interessante, do que tentar desvendá-la por completo. e algumas situações acabam por revelar-se maturalmente, seja num processo epifânico, seja por uma colocação dúbia, seja por capricho do destino...

    p.s.:nem sabia que podia escrever assim kkkkkkkkk ;D

    ResponderExcluir